Buscar

DISTRIBUIÇÃO E LICENCIAMENTO DE MARCAS ESPORTIVAS INTERNACIONAIS PARA O MERCADO BRASILEIRO

Tradição, pioneirismo e inovação no gerenciamento de marcas premium.

A Drastosa tem mais de 40 anos de experiência na distribuiçáo, licenciamento e fabricação de produtos de marcas esportivas internacionais. Foi licenciada de confecção Adidas por 22 anos, e licenciada e fabricante de confecção Nike por 18 anos.

O mercado esportivo brasileiro cresceu exponencialmente nestes 40 anos. A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas Rio 2016 colocaram o Brasil no centro do mercado esportivo mundia!. Estas novas oportunidades exigiram inovação nos modelos de negócios e apresentaram desafios que só puderam ser enfrentados por empresas com muito I‹now-how e experiência. Por todas essas razões, a Drastosa é a parceira ideal para o gerenciamento e operação de marcas esportivas no Brasil.

Atualmente, a Drastosa é distribuidora e ímportadora exclusiva da marca outdoor Columbia, com uma linha completa de calçados, confecção, equipamentos e acessórios. É também operadora exclusiva das marcas Puma (confecção, calçados e acessórios), Adidas (confecção), Asics (calçados) para todo o Brasil, gerenciando o posicionamento e a divulgação destas marcas em milhares de pontos de venda. A Drastosa também atua com exclusividade na distribuição de calçados da marca Crocs para várias regiões do Brasil.

A Drastosa atua no varejo com uma.rede de 5 lojas de artigos esportivos em São Paulo com a bandeira Drastosa Esportes, e 4 lojas em shopping centers com a bandeira Columbia: Morumbi de São Paulo, Diamond de Belo Horizonte, Barigui de Curitiba e Iguatemi de Porto Alegre.

Finalmente a Drastosa também atua no comércio eletrônico com 2 sites: www.columbiasportswear.com.br e www.drastosa.com.br.

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento parcelado/ crédito
Cartões de crédito:
- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- Elo;
- Hipercard;
- Amex.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Pagamento à vista
-Boleto bancário;

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas via Correios e Transportadoras. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O prazo de entrega dos pedidos começa a ser contato a partir da data de confirmação do pagamento. Em caso de boleto bancário a confirmação pode levar até 2 dias úteis.

Abaixo o procedimento para realização de troca de produtos adquiridos na loja www.drastosasports.com.br:

Todos os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da Drastosa Sports. As trocas da loja virtual serão realizadas dentro dos parâmetros a seguir:

  • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - e todos os acessórios);
  • A troca será realizada com base nos valores dos produtos adquiridos, na data da compra;
  • O cliente deve indicar o motivo da troca;

Para solicitar uma troca, utilize a nossa Central de Trocas

 

Prazo para recebimento do produto referente à troca:

  • Após a solicitação da troca em nossa Central de Trocas, você receberá um Código de Postagem para enviar o(s) produto(s) até nosso endereço. Você tem até 20 dias a contar do recebimento do Código de Postagem para enviar o(s) produto(s). Após esse prazo, o Código de Postagem deixa de ser válido;
  • Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega. O prazo para liberação da Solicitação de Troca, será de até 3 dias úteis, a partir do recebimento do(s) produto(s) que estão sendo devolvidos.

Produto com defeito:

  • Todo produto nessa situação, deverá passar por uma análise. Caso seja constatado o defeito o cliente receberá o estorno do valor pago pelo produto. Válido apenas para compras efetuadas na loja virtual www.drastosasports.com.br;
  • O produto deve estar na embalagem original, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática na qual foi utilizado e frequência desta atividade.
  • Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.

Em caso de análise contrária à troca ou devolução:

  • O produto reprovado na análise será automaticamente remetido ao endereço de origem.

IMPORTANTE:



 

PROCEDIMENTO PARA CANCELAMENTO DA COMPRA:

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento por telefone ou e-mail.
 Via e-mail, informe o motivo do cancelamento, CPF e n° do pedido.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo:

  • Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

  • Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

  • Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Drastosa Sports se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora de cartão, após este prazo;

  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete;
  • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente;
  • ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Análise de produtos – Critérios de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental (desgaste natural em decorrência do uso/lavagem inadequada do produto).


Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança SITE BLINDADO, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Cookies
Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

DRASTOSA ESPORTES - LAPA

Endereço: Rua Luiz Gatti, 603 - São Paulo/SP - CEP: 05038-150

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h. Domingo das 10h às 16h

Telefone: (11) 2176-5300

WhatsApp: (11) 93393-5469


DRASTOSA ESPORTES - ÁGUA BRANCA

Endereço: Rua Cenno Sbrighi, 25 - São Paulo/SP - CEP: 05036-010

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h

Telefone: (11) 3360-1915 | (11) 3530-1633

WhatsApp: (11) 98340-8352


DRASTOSA ESPORTES - VILA ROMANA

Endereço: Rua Aurelia, 678 - São Paulo/SP - CEP: 05046-000

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h

Telefone: (11) 3611-3171 | (11) 3611-3290

WhatsApp: (11) 93096-3117


DRASTOSA ESPORTES - SANTANA

Endereço: Av. Gen. Ataliba Leonel, 1363 - São Paulo/SP - CEP: 02033-000

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 18h

Telefone: (11) 3360-1915 | (11) 3530-1633

WhatsApp: (11) 93092-7216


DRASTOSA ESPORTES - PINHEIROS

Endereço: Rua dos Pinheiros, 1448 - São Paulo/SP - CEP: 05422-022

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 18h e Sábado das 9h às 17h

Telefone: (11) 4883-0383

WhatsApp: (11) 97103-3650